Trocas e Devoluções

Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo de sete dias contados do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail, disponível em nossa página de atendimento. Esse e-mail deverá ser armazenado em sua máquina, de modo que a data de envio possa ser utilizada em caso de perda do arquivo.

No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até quatorze dias contados da data do retorno do produto.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.

Política de Cancelamento, Alteração de Datas e Modificação dos Passeios

Os Passeios podem ser cancelados pelo Usuário diante das seguintes condições com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência da sua realização. Caso isso venha a ocorrer, a Conexão Paris devolverá ao Usuário 95% do valor pago a título de pré-reserva.

Caso a solicitação de cancelamento do Passeio pelo Usuário ocorra em menos de 72 (setenta e duas) da sua realização, o Usuário não terá direito à devolução do valor pago à Conexão Paris a título de pré-reserva.

As solicitações de alteração de data e/ou horário do Passeio por parte do Usuário dependerão da disponibilidade do Parceiro para efetuar tais alterações. Caso não haja disponibilidade para alteração da data e/ou horário do Passeio, o Usuário terá a opção de cancelar o Passeio com a devolução integral do valor pago à Conexão Paris a título de pré-reserva, se a sua solicitação de alteração vier a ocorrer em até 72 (setenta e duas) horas de antecedência da sua realização. Se a solicitação vier a ser feita em menos de 72 (setenta e duas) horas da realização do Passeio, o Usuário não terá direito à devolução do valor pago à Conexão Paris a título de pré-reserva.

Na hipótese da não realização do Passeio por motivos de força maior, tais como, mas não se limitando a, condições climáticas desfavoráveis, problemas de saúde com guias e funcionários dos Parceiros, entre outros, bem como em virtude da não formação de um grupo mínimo de interessados no Passeio, haverá o agendamento de uma nova data para o Passeio com o Usuário. Caso o Usuário não aceite a nova data e/ou horário sugeridos, a Conexão Paris devolverá ao Usuário o valor que lhe foi pago a título de pré-reserva do Passeio.

Conexão Paris terá o direito de alterar detalhes dos Passeios, mediante o envio de comunicação escrita, por e-mail, ao Usuário, com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência.