Passeio guiado por Montmartre

Descubra os segredos de Montmartre, a região mais bucólica de Paris e um dos símbolos da cidade como a avenida Champs Elysées e a Torre Eiffel.

Informações Práticas

- Passeio guiado em português

- Passeio em pequenos grupos

- Duração: 3 à 4 horas

Por que vale a pena?

- Você conhecerá mais do que a Basílica Sacré Coeur, a praça do Tertre e o cabaré Moulin Rouge

- Você vai andar por ruas secretas e bucólicas

- Você vai aprender sobre o passado religioso, artistico e boêmio do bairro
Faça esse passeio privativo

1 - Data da reserva:

*Campos Obrigatórios

€65.00

2 - Número de pessoas

3 - Valor: 65.00 euros (por pessoa)

Forma de pagamento: 2 X
AGORA sinal de 20% em REAIS e garanta a reserva
NO DIA DO PASSEIO os 80% restantes em EUROS €52.00

Câmbio Euro Turismo: 1 euro = 3.92 reais

  • Descrição
  • Vídeos
  • Conheça seus guias
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

Sobre o passeio:

Ao passearmos pelo bairro de Montmartre sem a companhia de alguém que o conhece, corremos o risco de reduzí-lo à Basílica Sacré Coeur, à praça do Tertre, ao famoso cabaré Moulin Rouge e ao seu aspecto boêmio. Mas basta pegar as suas ruas secretas para descobrir o seu lado bucólico, semelhante às pequenas cidades do interior da França. Casas agradáveis, belos jardins e crianças brincando em pequenos parques arborizados.

No passeio com a guia conferencista Zildinha Figueiredo e sua equipe, você vai aprender sobre o passado religioso, artistico e boêmio do bairro. Além disso o roteiro passa por praças, bares, cafés e cabarés famosos. A maior parte deles faz parte da história de Paris e da humanidade, como alguns mostrados no filme Amélie Poulain.

Informações práticas:

  • Passeios às quartas, às 09:45;
  • Duração do passeio: 3 à 4 horas;
  • Grupos de no mínimo 4 e no máximo 8 pessoas;
  • Ponto de encontro: saída da estação de metrô Abbesses (linha 12);
  • Ponto de chegada: em frente ao Moulin Rouge.

Guia em Paris Zildinha FigueiredoZildinha Figueiredo é brasileira, mas mora em Paris há 20 anos. Formada em economia e apaixonada por Paris e por história da arte e da França, acabou se especializando em guiar turistas brasileiros pela cidade. Zildinha tem o título de Guia Conferencista, concedido pelo Ministério do Turismo e da Cultura da França, o que a credencia a fazer visitas guiadas pelos interiores dos museus, dos castelos e de monumentos em Paris e arredores.

Zildinha trabalha com uma super equipe de guias-conferencistas brasileiros, todos apaixonados por Paris e seus museus.

Montmartre caminhando
Comentado por Bruna Kerr e Renato Martins
Qualidade
Passeio espetacular acompanhados pela guia Sylvia que fez nossa manhã tornar-se mágica com suas explicações . Além de ser tudo lindo, conhecer a história e poder ver como e onde aconteceu tornou ainda mais encantador. Ficamos tão satisfeitos com o atendimento que fizemos o Quartier Latin em outra manhã e foi incrivelmente maravilhoso. Parabéns!
Sugestão aos amigos
Comentado por Tatiana Amaral Ferreira Reis
Qualidade
Amigos, momento de sugestão pra quem vai à Paris nos próximos anos. Eu e o Rodrigo fomos por conta própria pra fazer os passeios conforme nosso tempo, sem correrias, e até mesmo pra que eu pudesse relembrar a língua francesa no cotidiano da cidade, pedindo informações, conversando com as pessoas... Enfim, foi uma ótima decisão! Mas também queríamos referências sobre cultura, história e cinema, por exemplo, além de detalhes que só quem vive na cidade poderia nos contar. Pesquisando na internet conheci os sites Conexão Paris/Minha Viagem Paris. Fizemos dois passeios a pé com Zildinha e Lorena, mãe e filha que trabalham com turismo e oferecem várias opções pra quem pretende explorar a capital francesa e arredores. Foi um achado! Com Zildinha fizemos o trajeto Ilê de la Cité e Quartier Latin, um passeio histórico pela área onde Paris começou, passando por Notre Dame, Universidade de Sorbonne, Conciergerie, Sainte Chapelle e o lindo Jardim de Luxembourg. Já com Lorena estivemos em Montmartre, o bairro da nossa heroína moderna Amélie Poulin, que também abriga a Basílica Sacré Coeur e todo um passado religioso, artistico e boêmio, cheio de cantos charmosos e histórias interessantes pra conhecer. Valeu muito a pena tanto pelos conhecimentos adquiridos como pela simpatia da dupla. Na próxima oportunidade em Paris certamente vamos procurá-las e aproveito pra deixar a dica aos nossos amigos!♥️
Essencial a visita guiada!
Comentado por Aline Santos
Qualidade
Foi essencial contratar a vidita guiada para compreender a vida parisiense em Montmartre. Zildinha é muito competente! Ficamos satisfeitos por entender a história de Paris neste bairro fantástico de Montmartre, suas particularidades históricas, intelectuais, artísticas e religiosas. Super recomendo este serviço, com esta querida guia!
Conhecer de verdade
Comentado por Luciana vidigal
Qualidade
Não é ser simplesmente um turista. É explorar, escutar uma história e conhecer de verdade. Fizemos este passeio e avalio como ótimo. Zilda muito atenciosa.
Que dia especial pra nós todas
Comentado por Ednilza Soares
Qualidade
Passeio guiado à Montmartre!
Que festa!
A história, a irreverência, o particular tão importante para a beleza usual que se dá à Paris…
Katiane, não é só uma guia competente, é um pedacinho de nosso país em solo Francês: simpática, atenciosa, bem-humorada, disponível!
Katiane Querida!
Que dia especial pra nós todas!
Foi mais que somente um passeio, foi um encontro de amigas!
Bisous

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!

Você também poderá gostar de