Passeio guiado pelas ilhas e Marais

Descubra os segredos do Marais e das ilhas Cité e Saint-Louis, coração histórico de Paris e uma das regiões mais charmosas da cidade.

Informações Práticas

- Passeio guiado em português

- Passeio em pequenos grupos

- Duração: 4 horas

Por que vale a pena?

- Você descobrirá detalhes arquitetônicos que passam despercebidos aos turistas

- Você passará por charmosas ruelas fora do circuito tradicional
Faça esse passeio privativo

1 - Data da reserva:

*Campos Obrigatórios

€65.00

2 - Número de pessoas

3 - Valor: 65.00 euros (por pessoa)

Forma de pagamento: 2 X
AGORA sinal de 20% em REAIS e garanta a reserva
NO DIA DO PASSEIO os 80% restantes em EUROS €52.00

Câmbio Euro Turismo: 1 euro = 3.92 reais

  • Descrição
  • Vídeos
  • Conheça seus guias
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

Sobre o passeio:

Neste passeio guiado pelo coração histórico de Paris, você vai passar diante dos principais monumentos da região e conhecer a história de cada um deles: Notre Dame, Conciergerie, Sainte Chapelle, Place des Vosges, Hotel de Ville etc.

A guia conferencista Zildinha Figueiredo e sua equipe irão mostrar detalhes arquitetônicos que passam despercebidos aos turistas como, por exemplo, a fachada da Catedral de Notre Dame que pode ser "lida" como se fosse uma história em quadrinhos. Você vai ainda descobrir o charme das ruelas do Marais, como a Rue des Rosiers, que abriga a comunidade judáica da cidade.

Além de ser o centro histórico da cidade, o Marais também é uma das regiões mais dinâmicas da cidade, com excelentes restaurantes e bares e uma cena fashion avant-garde, com ótimos brechós, pequenos criadores e grandes marcas. O Marais é também a região que concentra mais bares, cafés e casas noturnas gay friendly de Paris. E é ainda a região das galerias de arte. 

Ou seja, não faltam motivos para visitar o Marais e as ilhas. E, com uma visita guiada, em apenas algumas horas você se tornará um grande conhecer dos segredos da região.

Informações práticas:

  • Passeios às segundas e sextas, às 09:45 - No mês de AGOSTO de 2017 as visitas ocorrem às sextas às 09:45. Caso queira verificar disponibilidade para outra data e horário, entre em contato pelo e-mail [email protected]
  • Duração do passeio: 4 horas;
  • Grupos de no mínimo 4 e no máximo 8 pessoas;
  • Ponto de encontro: saída da estação de metrô Cité (linha 4), na Ilha de la Cité;
  • Ponto de chegada: Centro Pompidou (sem entrar) no Marais.

Guia em Paris Zildinha FigueiredoZildinha Figueiredo é brasileira, mas mora em Paris há 20 anos. Formada em economia e apaixonada por Paris e por história da arte e da França, acabou se especializando em guiar turistas brasileiros pela cidade. Zildinha tem o título de Guia Conferencista, concedido pelo Ministério do Turismo e da Cultura da França, o que a credencia a fazer visitas guiadas pelos interiores dos museus, dos castelos e de monumentos em Paris e arredores.

Zildinha trabalha com uma super equipe de guias-conferencistas brasileiros, todos apaixonados por Paris e seus museus.

Passeio guiado
Comentado por Aline Santos
Qualidade
Foi essencial contratar a vidita guiada para compreender a vida parisiense a partir de Citè e Marais. Zildinha é muito competente! Ficamos satisfeitos por entender a história de Paris nestes bairros fantásticos, suas particularidades históricas, intelectuais, artísticas e religiosas. Super recomendo este serviço, com esta querida guia!
Incrível. Guia bastante expediente e atenciosa
Comentado por Laércio Cardoso
Qualidade
Passeio cultural, detalhado e recomendável pra toda família!

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!

Você também poderá gostar de