Paris: Restaurantes e Outras Delícias - PDF

Este guia traz uma seleção dos melhores restaurantes de Paris além de queijarias, caves, pâtisseries, chocolaterias etc.
por grupo (de até pessoas)
por grupo (de até pessoas)

2 - Escolha a quantidade:

  • Descrição
  • Informações Práticas
  • Autor
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

Se você vai a Paris, além de visitar a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre-Dame, precisa conhecer também a gastronomia francesa.

Neste guia, selecionamos nossos endereços preferidos e os emblemáticos, de todos os gêneros e tipos, para todos os bolsos e gostos. São ao todo 73 restaurantes:  históricos, contemporâneos, os românticos bistrôs de bairro, os restaurantes dos chefs-celebridades, entre outros.

E também:

  • 53 endereços de creperias, casas de brunch, chocolateiros e pâtisseries, sorveterias, bares e bars à vins, caves, queijarias, cafés e casas de chá;
  • mapas detalhados com a indicação de todas as casas citadas;
  • descrição completa dos estabelecimentos com indicação de faixa de preços;
  • dicas para você aproveitar o melhor das mesas;
  • glossário para você entender os termos franceses e os pratos citados.


Informação Adicional

Número de páginas 103 103
Dimensões da versão em papel (cm) 11 x 15 cm 11 x 15 cm
Formatos PDF PDF
Edição 2ª edição 2ª edição
Editora Conexão Paris Conexão Paris
ISBN 9788566684056 9788566684056
Locais de entrega Em todo o mundo. Em todo o mundo.
Prazo de entrega O download é liberado após a confirmação do pagamento. O download é liberado após a confirmação do pagamento.


Lina HautevilleLina Hauteville

Brasileira, autora e idealizadora do site Conexão Paris, Lina mora em Paris desde 1983. Chegou para fazer doutorado e acabou se casando com a cidade - e com um francês. Apaixonada por Paris, Lina se orgulha em dizer que conhece a cidade melhor do que seus amigos parisienses.

Mariana Berutto

Mariana é filha da Lina, co-fundadora do Conexão Paris, e divide com ela a autoria do site. Desembarcou em Paris junto com sua mãe em 1983 e viveu parte de sua adolescência e da vida adulta na cidade. 

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!