Meu Curta em Paris

Seja o protagonista de um curta-metragem todo seu em Paris.

Informações Práticas

- Gravação de 2 horas durante um passeio

- Você receberá um curta-metragem de até 3 minutos

- Equipe brasileira competente e sensível

Por que vale a pena?

- Você terá um curta-metragem só seu, gravado com linguagem cinematográfica e protagonizado por você

- Um souvenir único e exclusivo

- Você poderá publicá-lo e compartilhá-lo com quem quiser e onde quiser
Entre em contato para Reservar
€300.00
por grupo (de 1 até 5 pessoas)
  • Descrição
  • Vídeos
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

Parece que um filme passa na nossa cabeça toda vez que lembramos de algo especial, não é? Agora, imagine poder rever e reviver sua viagem a Paris com um filme de verdade, gravado com linguagem cinematográfica e protagonizado por você.

É isso mesmo. A equipe do Meu Curta em Paris deseja transformar seu passeio à cidade mais encantadora do mundo em um curta-metragem só seu. Um souvenir único e exclusivo, que você vai poder guardar e compartilhar para sempre.

Criada por brasileiros, Meu Curta em Paris é uma jovem produtora que acredita que todas as pessoas têm uma relação única com Paris (em especial, nós do Brasil). E, em cada curta-metragem, busca revelar a poesia e o encanto que nascem desse encontro sempre tão marcante entre as pessoas e essa cidade.

Como funciona:

Numa determinada data e local combinados, acompanhamos um passeio seu por cerca de 2 horas, captando os melhores momentos e criando cenas que vão se transformar em um curta-metragem de até 3 minutos. Quando o filme estiver pronto, você pode publicá-lo e compartilhá-lo com quem quiser e onde quiser. Cada curta é inédito e cada história é exclusiva.

Equipe:

Ana Bittencourt, produtora executiva

Depois de uma longa e platônica história de amor à distância por Paris, decidiu se mudar de vez. Deixou um pouco de lado a carreira no mercado financeiro e foi estudar pâtisserie em uma renomada escola francesa, se tornando uma expert na cultura gastronômica parisiense. Há alguns anos, passou a se dedicar profissionalmente a outra paixão: o cinema. Mas o velho amor por Paris, este continua inabalável.

Filipe Galvon, filmmaker

Trabalhou por 10 anos no Brasil realizando filmes para agências de comunicação, publicidade e tevê antes de se mudar para Paris, onde estudou cinema nas universidades Paris VII Diderot e Paris 1 Panthéon-Sorbonne. Envolvido pelas novas formas de documentário e de road movies, participou de coproduções franco-brasileiras e realizou curtas-metragens premiados no Brasil e na França. É da geração que filma com uma câmera na mão, uma ideia na cabeça e o fogo no coração.

 

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!