St-Paul-de-Vence e Antibes

Este passeio irá levar você ao local das artes e dos artistas da Côte d'Azur: as cidades de St-Paul-de-Vence e Antibes.

Informações Práticas

- Passeio privativo para grupos de 1 a 8 pessoas

- Valor do passeio: Sob consulta

- Saída e chegada em Nice

- Carro confortável, com motorista profissional que fala português

Por que vale a pena?

- Você irá conhecer a medieval Saint-Paul-de-Vence e a artística e agitada Antibes

- A ida de carro torna o passeio mais confortável e rápido

- Motorista capacitado que conhece bem a região e está apto a lhe ajudar em qualquer situação
Entre em contato para Reservar
€Sob consulta
por grupo (de 1 até 8 pessoas)
  • Descrição
  • Motorista
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

St. Paul de Vence é um cartão-postal cheio de segredos, com uma concentração enorme de galerias de arte, cafés, restaurantes, lojas, por onde iremos passar. Este pequeno povoado, que não chega a ter mil habitantes, é de uma beleza única. Para os amantes do vinho, praticamente escondida, está a La Petite Cave de Saint-Paul. O local é a realização do sonho do sommelier Frédéric Theys, que trabalhou em hotéis de Paris, como George V e Ritz, antes de se mudar para lá. Em um pequeno espaço, mas não menos elegante, ele guarda muitos dos vinhos mais caros e raros da França, numa seleção de encher os olhos de qualquer colecionador, com preços que podem chegar a mais de 4 mil euros. 

Continuando o passeio, passamos para a cidade de Antibes. Cidade banhada pelo Mediterrâneo, com um mar azul que inspirou o artista plástico Yves Klein, sofisticada sem ser esnobe e que foi o reduto dos grandes artistas do século XX como Picasso, Fernand Léger, Rodolfo Valentino, Jean Cocteau e Cole Porter. A cidade acolhe um dos maiores festivais de jazz do planeta e foi onde Scott e Zelda Fitzgerald escreveram “O Grande Gatsby”.

Antibes é uma cidade que respira arte. Lá se encontra um dos mais importantes museus dedicados a Picasso (que lá produziu muitas obras em 1945 e 1946).

Antibes, ou Cap Antibes como os franceses mais exigentes dizem (Cap em francês é sempre sinônimo de lugar chic para onde os elegantes viajam) é uma pequena cidade, com uma vida noturna agitada. Um dos bares mais famosos pertence a um argentino e conta com duas brasileiras sorridentes e animadas no staff.  

Valores e Forma de Pagamento:

De 1 a 8 pessoas: preços sob consulta

O pagamento é feito em duas vezes:
 
1. Ao fazer sua reserva, você paga agora apenas 20% sobre o valor total do passeio, em REAIS.
 
2. O restante (80%) deverá ser pago em EURO no dia do passeio diretamente para o seu motorista. Veja acima os valores exatos.
 
Para fazer a sua reserva, entre em contato por email (clique aqui), informando a data desejada e o número de pessoas.

Informações práticas:

  • Saída de Nice 
  • Grupos de no  máximos 8 pessoas.

O que está incluído neste passeio:

  • Saída e retorno do hotel em Nice ou Cannes.
  • Motorista profissional fluente em português; 


França Entre Amigos O Luiz Antônio e Priscilla estão à frente de uma das mais antigas empresas de traslado e passeios em Paris e arredores. O casal reúne uma equipe de motoristas profissionais brasileiros (ou que falam português), conhecidos pelo serviço de alta qualidade, sempre atenciosos e gentis.

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!

Você também poderá gostar de