Paris Moda: do alto luxo ao luxo acessível

O Guia de Moda Paris – do alto luxo ao luxo acessível é um mapa do tesouro fashion da capital francesa, com todos os endereços importantes e mais os segredinhos que só os parisienses conhecem, tudo selecionado a dedo pela consultora de moda brasileira Dione Occhipinti. 

Por que vale a pena?

O guia inclui:
- divisão das lojas em 3 categorias
- história das marcas e sugestão das peças nas quais investir
- mapas detalhados com os endereços das lojas

*Campos Obrigatórios

por grupo (de até pessoas)

2 - Escolha a quantidade:

  • Descrição
  • Informações Práticas
  • Na Mídia
  • Autor
  • Veja a avaliação de outros leitores

Detalhes

Fazer compras em Paris é um sonho para todas as pessoas que desembarcam na cidade. Mas, com mais de 60 mil lojas, entre prêt-à-porter, boutiques e lojas de departamento, saber por onde começar pode ser uma tarefa difícil.

Neste guia, a personal stylist Dione Occhipinti fez uma seleção criteriosa dos endereços que fazem de Paris a capital da moda. O guia é divido em três partes: Haut de Gamme (alta-costura), Créateurs (luxo acessível e marcas artísticas) e Concept Stores (multimarcas) – e traz mapas detalhados com os endereços das lojas.

Na primeira parte é possível conhecer um pouco de marcas como Balenciaga, Balmain, Miu Miu, Chanel, Prada, Givenchy, Louis Vuitton, Chloé e Marc Jacobs etc.

Peças com design conceitual e preços mais acessíveis estão dentro de “Créateurs”. Isabel Marant, Acne, Majestic e Anaim são alguns dos nomes que estão agitando a moda parisiense com seu frescor e criatividade.

Já na seção “Concept Stores”, as sugestões abrangem lojas que também oferecem produtos de beleza e de decoração como L’Éclaireur, Colette e a loja de Karl Lagerfeld.

As páginas incluem comentários da autora com a história de algumas grifes, seus criadores, o conceito das marcas e até algumas sugestões que valem o investimento. Sem dúvida, é um guia indispensável para quem quer conhecer e comprar na capital mundial da moda.

Informação Adicional

Paris Moda: do alto luxo ao luxo acessível - Impresso Paris Moda: do alto luxo ao luxo acessível - PDF
Número de páginas 77 (mais 8 páginas com mapas da cidade) 77 (mais 8 páginas com mapas da cidade)
Dimensões da versão em papel (cm) 13 x 22,5 cm 13 x 22,5 cm
Formatos Papel PDF
Edição 1˚ edição 1˚ edição
Editora Conexão Paris Conexão Paris
ISBN 9788566684025 9788566684025
Locais de entrega Em todo o Brasil. Enviamos também para o exterior por frete. Neste caso, entre em contato para avaliarmos o valor do envio. Envie um e-mail para vendas@minhaviagemparis.com.br Em todo o mundo.
Prazo de entrega O envio é feito pelos correios: capitais e grandes cidades até 5 dias úteis e cidades do interior até 12 dias úteis para Carta Registrada; até 3 dias úteis para Sedex. O download é liberado após a confirmação do pagamento.

Guia Paris – Do alto luxo ao luxo acessível 

 Imprensa:

  • PropMark | 10/2/2014

Conexão Paris lança guia 

 

  • Folha de São Paulo | 20/2/2014

Sobrevoo|Lançamentos

 

  •  Istoé Gente | 03/2014

Para levar na mala 

 

  •   Blog Conta-gotas | 03/2014

Compras sem erro em Paris

 

  • O Estado de São Paulo | 1/7/2014

Caderno Viagem/Coluna Livros 

Dione Occhipinti

Dione Occhipinti


Consultora de moda formada pela Up to Date Fashion Academy de Milão, Dione Occhipinti fez mestrado em Fashion Promotion no Instituto Marangoni de Paris e diversos cursos na área de moda como Visagismo na Make Up Forever Academy de Paris, Draping e Prêt-à-porter na Parsons School de Paris.


É apaixonada por moda e, apesar de ter começado sua vida profissional como advogada, resolveu dar uma virada e seguir sua verdadeira vocação. Atualmente é professora do Instituto Marangoni de Paris, escreve para sites e revistas brasileiras, dá cursos de moda e estilo pessoal, atua como personal stylist e personal shopper, além de consultora de imagem. Dione vive entre Paris e São Paulo.

Você tem alguma dúvida específica sobre esse produto?

Dúvidas em relação a este produto? Problemas na entrega? Deixe aqui sua mensagem. Sua mensagem será respondido em no máximo 24 horas, de segunda a sexta. Perguntas enviadas nos finais de semana serão respondidas na segunda

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!